Política

Lançamento da pré-candidatura de Mecias acontece em fevereiro

Evento contará com a presença de presidente do PRB e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançará no próximo mês a pré-candidatura do deputado estadual Mecias de Jesus (PRB) ao Senado. O lançamento ocorre no dia 8, a partir das 19h, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Nova Querência, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Para a cerimônia, aguarda-se a presença do presidente do PRB e ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, além da presença do interino à frente da pasta, Marcos Jorge de Lima, do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e do senador e presidente do PRB/RJ, Eduardo Lopes.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação de Mecias de Jesus, é a primeira vez que a sigla lança um candidato ao Senado por Roraima e também a primeira disputa do deputado Mecias de Jesus ao cargo.

O parlamentar, que tem mais de 20 anos de mandato eletivo, classificou como de grande importância o atual momento de conscientização política pelo qual o Brasil passa, o que também considera como crucial para as mudanças no cenário nacional e local.

Ele disse que seu foco, caso se firme como candidato, é estar presente de forma efetiva junto à população, oferecendo um serviço de qualidade na prestação dos serviços nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura, entre outros e por entender que pode contribuir muito para o desenvolvimento destes setores em Roraima, na Região Norte e no Brasil. “Estamos prontos para enfrentar esta caminhada com fé em Deus e confiança no povo que durante todos estes anos me confiou representá-lo na Assembleia Legislativa”, afirmou.