Polícia

Ladrões pulam muro e furtam motocicleta de comerciante

O caso ocorreu na madrugada de ontem, 05, no bairro Cambará, zona Oeste da capital

Uma comerciante de 37 anos teve a moto furtada por criminosos na madrugada de ontem, 05. O fato ocorreu em sua residência localizada no bairro Cambará, na zona Oeste da capital.

À FolhaWeb, Ana Paula Martins contou que o crime ocorreu por volta das 2h40 da madrugada. A hipótese mais provável, segundo ela, é de que os ladrões entraram na residência pulando o muro do vizinho.

“Como o apartamento que fica ao lado da minha casa está abandonado, provavelmente eles entraram por lá e pularam o muro para a minha residência. As câmeras também não estão funcionando, o que acabou tornando mais fácil a ação deles”, relatou.

Ainda de acordo com a comerciante, após ouvir um barulho na parte externa da casa, ela e o marido foram verificar o que estava acontecendo, constantando em seguida o sumiço do veiculo, uma Honda CG 160 Fan, cor prata, placa NAO 4266.

“Havíamos deixado a moto no quintal de casa e quando ouvi o barulho, acordei meu marido. Descemos para ver o que estava acontecendo e vimos que no portão estava arrombado. Infelizmente eles já haviam levado a minha moto”, disse.

O caso foi registrado no mesmo dia na delegacia da região. Quem tiver informações que possam ajudar na recuperação do veículo pode entrar em contato pelo telefone 991194525 ou no 190 da Polícia Militar.