Polícia

Ladrões de motos são presos após perseguição na BR-174

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) prenderam na tarde desta terça-feira, 5, dois criminosos envolvidos com uma quadrilha que estaria praticando furtos de motocicletas no município de Mucajai, região Sul de Roraima.

Segundo a Dicap, o bando já estava em fuga com três motocicletas furtadas. “Eles foram vistos nas proximidades do Anel Viário, sendo cinco criminosos em posse das motos. A equipe seguiu os meliantes e tentou abordá-los na BR-174. Quatro deles largaram as motocicletas e correram para uma área de mata do Exército Brasileiro, mas somente dois foram detidos”, destacou a Polícia.

F.J.G.P., de 19 anos, já tem passagem pelo Sistema Penitenciário, por tráfico de droga, e o menor L.V.A., de 17 anos.

“Os bandidos estariam indo praticar roubos pela cidade, no momento em que foram flagrados. Eles recebiam ordens de presos faccionados custodiados na PAMC para praticar crimes”, ressaltou a Polícia.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, sendo o maior autuado por furto e corrupção de menor. O menor também foi autuado por furto. Eles serão julgados em Audiência de Custódia.

DENÚNCIA – Ajude a Dicap a localizar foragidos informando pelos telefones 0800 278-0130 ou 99139-9529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em sigilo.

Com informações da Dicap