ZONA OESTE
Ladrão é surpreendido por cachorros ao tentar invadir casa no Araceli
Gostei (1) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 31/01/2018 às 00:20

Na noite da segunda-feira, dia 20, um policial militar, de 28 anos, foi até a Central de Flagrantes do 5º DP fazer o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) de uma tentativa de furto que sofreu em sua residência, localizada na Rua Estrela Celeste, bairro Professora Araceli Souto Maior, na zona Oeste de Boa Vista. O fato teria ocorrido na manhã daquele mesmo dia.

De acordo com a vítima, ele saiu de casa para comprar pão e notou que um indivíduo suspeito estava caminhando pela rua, mas mesmo assim decidiu ir até a padaria. Enquanto isso, um de seus parentes ouviu um barulho no portão e quando foi observar percebeu que um elemento estava do outro lado da rua, os cachorros estavam soltos e o portão aberto. O barulho que a vítima ouviu teria sido uma tijolada que o suspeito deu no portão.

Mas quando conseguiu entrar no terreno da residência, o indivíduo foi surpreendido pelos animais e sofreu muitas mordidas. O elemento ficou rondando a casa e chegou a retornar ao local por duas vezes e numa delas cobrou dinheiro para comprar medicamento para tratar os ferimentos ocasionados pelos cães.

A vítima disse que não daria nenhum valor em dinheiro e que o indivíduo deveria procurar o posto de saúde. O indivíduo saiu reclamando que a vítima era policial militar e estaria fazendo ameaças a ele. Desde o dia da tentativa de furto o suspeito estaria rondando a casa da vítima, que pede providências. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!