PAIXÃO DE CRISTO
Juan Alba será Jesus Cristo em Mucajaí
Gostei (0) Não gostei (0)
Contando com mais de 250 atores, o evento deste ano será realizado no dia 30 de março
Por Folha Web
Em 19/02/2018 às 10:59
Ator de grande renome, Juan Alba será Jesus na Paixão de Cristo em Mucajaí (Foto: AG News)

O ator global Juan Alba será o convidado especial da XXXVI Paixão de Cristo em Mucajaí, considerado a maior encenação a céu aberto de Roraima. O evento será realizado no dia 30 de março.

Para garantir mais qualidade na apresentação, os espectadores e todo o elenco contam com o complexo Estevam Santos. Inaugurado no ano passado, o espaço cenográfico segue os padrões arquitetônicos de dois mil anos atrás, proporcionando maior realismo nas cenas interpretadas pelos artistas.

De acordo com a organização do evento, a encenação  desse ano vai contar com a participação de 250 atores, além de uma equipe nos bastidores que desenvolve os textos, figurino e sonoplastia do evento.  No ano passado, papel de Jesus Cristo foi interpretado pelo ator Carlos Casagrande, que emocionou o público presente. 

SOBRE O EVENTO - A encenação da morte e ressurreição de Cristo em Mucajaí já se tornou um evento tradicional no calendário de eventos no Estado. A celebração é realizada  durante toda a semana santa, por meio da parceria entre a comunidade católica e evangélica.

Todos os anos, o espetáculo atrai milhares de visitantes para o município, que além da encenação, podem contar ainda com atividades esportivas e shows culturais. 

SOBRE JUAN ALBA - Além de ator renomado, Juan Alba também modelo e apresentador. Participa da  novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Rede Globo, interpretando  o fazendeiro Norival, além de ter atuado em algumas cenas na novela ‘Tempo de Amar’ e na minissérie Dois irmãos, ambas na emissora carioca.

Francisca Sonia Freitas Da Silva Silva disse: Em 19/02/2018 às 21:27:38

"Porque q não pega esse dinheiro q é gasto nesse evento com atores de fora e aplicar no hospital de Mucajaí... Seria mas útil."

BadBoy disse: Em 19/02/2018 às 15:31:29

"Coitado de Jesus Cristo, vai ser feio esse ano."