BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA
Jovens são alvejados em distribuidora de bebidas
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Folha Web
Em 05/02/2018 às 00:44
As vítimas estão internadas no Hospital Geral e os atiradores não foram encontrados (Fotos: Diane Sampaio)

Duas pessoas foram alvejadas por volta das 23h30 de sábado, 3, em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na rua N9, no bairro Santa Luzia, zona oeste de Boa Vista. 

Conforme testemunhas, dois homens chegaram ao local e efetuaram os disparos em direção a um rapaz e uma moça que estavam sentados em mesas diferentes. Após os disparos contra os jovens, os criminosos fugiram em um carro Celta de cor preta.

As vítimas, um gesseiro de 20 anos foi atingido no pé, na mão e na perna e a jovem de 26 anos no abdômen. Ambos receberam os primeiros socorros no Pronto Socorro Cosme e Silva e em seguida foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR) devido à gravidade dos ferimentos.

As vítimas disseram à polícia que não conheciam os atiradores e não sabem a razão de terem sido alvo do ataque. A Polícia Militar (PM) fez várias diligências, mas nem os bandidos nem o veículo foram encontrados.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e a Polícia Civil deverá investigar o caso. A reportagem apurou ainda que as vítimas permanecem internadas no Hospital Geral de Roraima.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!