Polícia

Jovens encontram corpo de homem pendurado com sinais de tortura

Pelas características do corpo, parecia estar no local há mais de 24h e já exalando mau cheiro

Passava das 14h, de ontem, dia 20, quando dois jovens, moradores da Vila Central, na região do Município do Cantá, a Centro-Leste do Estado, encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, enforcado e com sinais pelo corpo de que havia sofrido tortura. Os ferimentos estão concentrados principalmente na cabeça. A vítima supostamente foi assassinada e pendurada em uma corda dentro da mata, que fica nas imediações da Vila.

Assustados, os dois rapazes retornaram à Vila e relataram o fato aos familiares, que acionaram a Polícia Militar. Assim que a guarnição confirmou a veracidade dos fatos, solicitou o comparecimento da perícia e de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do cadáver.

Pelas características do corpo, parecia estar no local há mais de 24h e já exalando mau cheiro. A vítima não portava qualquer documento pessoal, por isso não foi possível fazer a identificação. Agentes do IML fizeram a remoção do cadáver até a capital e na manhã desta quarta-feira, dia 21, deve passar por necropsia.

CRIME ORGANIZADO – Uma família está sendo aterrorizada pelo crime organizado. Na tarde de ontem, o familiar de um homem, cuja identidade será preservada, recebeu um telefonema no qual o criminoso do outro lado linha afirmava ter executado a vítima. Mesmo que ainda não haja confirmação, a família deve comparecer ao IML para saber se o corpo encontrado na Vila Central é do parente que está desaparecido.

A Folha não confirmou se um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia relatando os fatos para que a autoridade policial tome as providências. (J.B)