Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio

O tiro teria atingido o ombro do rapaz e ele segue internado no HGR; polícia já está investigando o caso

Por volta das 16h30 do sábado, 14, um jovem foi baleado na Rua S-14, bairro Senador Hélio Campos, em frente ao um estabelecimento comercial. Segundo apurado junto aos policiais a bala atingiu o ombro esquerdo da vítima, e os tiros teriam sido disparados por um suspeito que estava em um veículo modelo Corsa.

Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, do Hospital Geral de Roraima (HGR), por uma ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros. Até o momento ele permanece internado e teria passado por cirurgia. Conforme apuração da reportagem, o jovem já estaria fora de risco.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) já está investigando. A Folha apurou que o crime pode estar ligado a um acerto de contas motivado por conflitos entre facções criminosas. Até o fechamento desta reportagem o suspeito não tinha sido localizado. A Folha apurou que o jovem que sobreviveu à tentativa de homicídio, deverá ser ouvido pela polícia tão logo receba alta do hospital.

Publicidade