Polícia

Jovem que foi alvejado no Alvorada morre no HGR

Menos de 24h depois de ter sido alvejado com três tiros, pelo menos um deles na cabeça, o jovem Talisson Mendonça Sousa, 22 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi internado ainda na tarde da segunda-feira, dia 21, depois de sofrer um atentado dentro de um mercadinho, na Rua Expedito Francisco da Silva, antiga Z-4, bairro Alvorada, na zona Oeste da Capital.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima perdeu massa encefálica e, apesar dos esforços da equipe médica, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no fim da manhã de ontem, dia 22. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não conseguiu prender o autor dos disparos.

Câmeras de segurança do mercantil flagraram toda a ação criminosa. Talisson foi surpreendido enquanto era atendido no caixa do mercantil. Ele recebeu o troco e quando colocou o dinheiro no bolso, foi atacado pelo homem armado. Após o crime, o indivíduo fugiu e entrou em um veículo Corsa, cor prata, que dava apoio do lado de fora.

O crime aconteceu por volta das 16h20 da segunda-feira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) removeu o jovem até o Pronto Socorro, onde ficou internado. (J.B)