Cotidiano

Jovem pede ajuda para cirurgia

Sueli operou a coluna cervical e após a cirurgia teve complicações. Ela tem se alimentado por meio de sonda

A técnica de enfermagem Sueli Rocha Barroso, desde janeiro tem vivido um difícil drama em sua vida.

Segundo a família, Sueli operou a coluna cervical no Hospital Geral de Roraima (HGR) e após o procedimento cirúrgico adquiriu complicações e tem se alimentado por meio de sonda.

A Família detalhou o caso nas redes sociais e fez um apelo para conseguir dinheiro objetivando pagar, com urgência, uma cirurgia que possa devolver uma vida normal para Sueli.

“Minha irmã permaneceu três meses internada no HGR. Hoje, ela está em casa e já utilizamos todos os recursos que possuímos para seu tratamento”, disse Filomena Rocha.

Ela ressaltou que a operação pode ser realizada em um Hospital particular da Capital. “Sueli aguarda uma consulta para Tratamento Fora de Domicílio. Porém, a cirurgia também pode ser feita em um Hospital particular de Boa Vista, só que não temos condições de pagar”, disse.

A família informou o endereço e contatos para contribuição. “Qualquer valor será bem vindo. Moramos na rua Benjamin Pereira de Melo, antiga N-15 com S-26, n° 2121, bairro Senador Hélio Campos. Ou pode entrar em contato pelos telefones 98115-4134, 99127-3291 ou 991415344”.