Polícia

Jovem morre em forte colisão em poste na Avenida Getúlio Vargas

Colisão foi tão forte que carro praticamente “abraçou” o poste, ficando completamente destruído

Um grave acidente de trânsito, na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 19h30 de ontem, que resultou na morte do condutor, mobilizou bombeiros e policiais que foram atender a ocorrência e socorrer o motorista, que ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar um possível curto-circuito que viesse a provocar um incêndio, uma vez que o carro modelo Volkswagen Voyage bateu em um poste de iluminação que fica no canteiro central.

De acordo com as informações de testemunhas, o motorista, que seria filho de um sargento da Polícia Militar e que não teve nome nem idade divulgados, trafegava pela avenida sentido Centro-bairro, quando perdeu o controle e bateu de lado em um poste, que ficou destruído devido à colisão.

A colisão foi tão forte que o carro praticamente “abraçou” o poste e o motor do veículo foi lançado a cerca de 10 metros do local do acidente. O carro ficou completamente destruído e pedaços do motor e da lataria ficaram espalhados por vários metros da pista.

Com a gravidade da batida, o homem ficou desacordado e populares tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram até a chegada da polícia e dos bombeiros para os primeiros-socorros. Não houve nenhum outro ferido, além do motorista.

Após realização do serviço de urgência, o condutor do veículo foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). De acordo com um bombeiro que atendeu a ocorrência, o caso era grave e o motorista estava desacordado. Segundo um policial militar, o jovem morreu assim que chegou ao Hospital Geral de Roraima (HGR), possivelmente vítima de politraumatismo, conforme um bombeiro que atendeu o caso.