Polícia

Jovem morre e mais três pessoas ficam feridas

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu poucos minutos após dar entrada no hospital

Um capotamento na BR-401 tirou a vida da jovem Rosanne Gomes Costa, 26, conhecida como “Didi”. Ela, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), viajava em uma picape S-10 com mais três pessoas que ficaram feridas no acidente. 

O fato ocorreu no Km-17 da rodovia por volta das 8h de sábado, 2. O grupo seguia em direção à cidade de Bonfim, segundo apurado pela reportagem. Rosane chegou a ser socorrida com vida e levada em estado grave ao Pronto Socorro Francisco Elesbão do Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme informações da PRF, as vítimas foram atendidas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trazidas para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Didi era formada em direito e morreu faltando 15 dias para completar 27 anos. Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem deixaram mensagens com demonstrações de carinho e relatos de convivência. Para a advogada Ana Lucíola Franco, Rosanne era como uma filha. E a partida repentina pegou a todos de surpresa.

“Minha eterna Didi! Hoje partiu aquela por quem sempre tive um sentir de filha, ‘minha Didi’, que cresceu e virou Rosanne, afinal uma bela moça não poderia ser chamada de Didi. Com dezessete anos passou no vestibular e escolheu fazer Direito. Estudou, formou, festejou! Parabéns Didi, orgulho de você! E do nada em meio a um dia qualquer, faltando quinze dias para o aniversário dela, o telefone toca vindo a notícia: Didi partiu. Poxa você não cumpriu seu trato de ser minha filha para sempre. Sempre te amei e amarei”, diz um trecho da homenagem que Ana Lucíola fez à jovem na rede social Facebook.

O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o enterro ocorreu neste final de semana em Boa Vista. O local do acidente deverá ser periciado pela Polícia Civil e um laudo poderá apontar as causas do capotamento.