Polícia

Jovem morre após ser atropelado na BR-174

Um acidente grave fez mais uma vítima na BR-174, nas proximidades da Vila do Itã, região do município de Caracaraí, Centro-Sul do Estado. A vítima foi identificada como Rodrigo Feitosa de Souza, de 20 anos. O jovem foi atropelado por um carro por volta das 19h30 de segunda-feira, dia 13.

A Folha conseguiu conversar com uma das tias do rapaz. Ela contou que estava com a filha internada na maternidade quando decidiu ler as mensagens que chegavam no celular e descobriu sobre a morte de sobrinho. “Eu conheci pela foto. Ele já estava morto”, lamentou.

Devido ao impacto da colisão, o jovem morreu na hora. Policiais militares isolaram a área até a chegada do rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) que fez a remoção do corpo até Boa Vista.

Na manhã de ontem, o exame cadavérico foi realizado e, segundo o IML, a morte foi causada por traumatismo cranioencefálico proveniente do esmagamento do crânio. O caso deve ser investigado pela Delegacia do município de Caracaraí. Como a vítima não tinha Carteira de Identidade, o procedimento de liberação demorou mais que o normal, acontecendo somente no fim da tarde de ontem, dia 14. (J.B)