TRÂNSITO VIOLENTO
Jovem morre ao colidir moto em blocos de ciclovia na Ville Roy
Gostei (11) Não gostei (12)
Dione Oliveira Aguiar, de 27 anos, trafegava pelo sentido Bairro-Centro, quando perdeu o controle do veículo
Por Folha Web
Em 08/12/2017 às 09:06
O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem de 27 anos já estava sem vida (Foto: Divulgação)

Nem mesmo o reforço de sinalização e a instalação de radares de fiscalização têm inibido a ocorrência de acidentes de trânsito na Ville Roy, considerada uma das principais avenidas da capital. A vítima da vez foi Dione Oliveira Aguar, 27 anos.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o rapaz conduzia uma motocicleta Honda Titan 150c no sentido bairro-centro, quando já nas proximidade rua Ana Nery, no bairro Aparecida, zona Norte, acabou perdendo o controle do veículo, colidindo contra os blocos de concreto da ciclovia instalada na avenida.

Segundo a Polícia Militar (PM), Dione estava usando capacete, mas o item não estava bem acoplado a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado, mas o jovem já estava em vida quando a equipe chegou ao local.

O corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A família do jovem esteve no local acompanhando os trabalhos.

Com informações do repórter João Barros.

Cyneida Correia
Divulgação
Divulgação
Davi disse: Em 08/12/2017 às 09:56:03

"Vc está enganada! Esses pardais pela Cidade è só uma forma de roubar mais! Pois os acidentes não são, em sua maioria, ocasionados no horário do dia e dias úteis. Este jovem pelo que vc falou não estava com capacete afivelado corretamente e ele devia estar do lado errado da via! Infelismente foi uma fatalidade !!!"