Polícia

Jovem esfaqueado pela namorada vai à Delegacia registrar ocorrência

Na noite da quarta-feira, dia 9, o balconista, de 22 anos, funcionário de uma farmácia localizada na avenida Brilho do Sol, bairro Bela Vista, foi ao Plantão Central da Polícia Civil registrar a ocorrência contra a ex-namorada que teria sido autora de uma tentativa de homicídio contra ele, fato ocorrido na noite da quinta-feira da semana passada, dia 3. 

O rapaz afirma que se sente ameaçado e teme por sua vida, tendo em vista que amigos e pessoas próximas contam que a mulher prometeu terminar o “serviço”.

A vítima justificou que nos últimos dias esteve internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) onde passou por intervenção cirúrgica no antebraço esquerdo pelo fato dos tendões terem sido rompidos no esfaqueamento e somente agora pôde comparecer à Delegacia.

O rapaz anda temeroso, depois de observar que nas redes sociais a jovem faz postagem de figuras e personagens que fazem alusão ao crime. Além disso, destacou que ela mantém amizade com pessoas de conduta duvidosa. Para se respaldar diante de nova investida da ex-namorada, ele fez o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).

O CASO – O balconista foi vítima da ex-namorada na noite da última quinta-feira, dia 3, dentro de seu ambiente de trabalho, que fica na avenida Brilho do Sol, bairro Bela Vista, zona oeste da Capital. O fato ocorreu por volta das 20h40, quando a mulher desferiu um golpe de faca no braço esquerdo do jovem e depois fugiu. Ela confessou o crime e disse que agiu movida por ciúmes.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e quando chegou ao endereço da ocorrência encontrou a vítima deitada no chão com o braço ensanguentado sobre o abdômen.

Questionado sobre o motivo de ter sido esfaqueado, o jovem disse que teria terminado o relacionamento com a autora do crime há algum tempo e que já estava envolvido com outra pessoa, mas a agressora não aceitava o fim do namoro e nem vê-lo com outra mulher. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e removido ao Trauma do HGR. A mulher foi encontrada em sua residência.

Quando perguntada sobre o motivo de ter lesionado o ex-namorado, ela afirmou que foi por ciúme e que gosta muito do rapaz. Como a vítima não compareceu para fazer a representação contra sua agressora, ela acabou sendo liberada pela autoridade policial. (J.B)