Polícia

Jovem é morto em praça no bairro Pintolândia

Dois homens em uma motocicleta passaram e deram pelo menos dois tiros na vítima

O mecânico identificado como, Felipe Eduardo Silva, de 18 anos, foi morto em praça pública no bairro Pintolândia, na noite deste domingo, dia 8. Conforme informações apuradas, o jovem levou dois tiros que teriam sido disparados por uma dupla que passava de motocicleta.


A equipe de Reportagem da FolhaWeb conversou com o pai da vítima, que pediu para não ser identificado,  e ele disse que o crime ocorreu por volta da 23 horas, enquanto o filho passeava na praça com a mulher e amigos. Questionado se o rapaz tinha envolvimento com algo ilícito, ele respondeu que não, porém quando adolescente se envolveu no roubo de uma motocicleta, mas cumpriu medida socioedutiva. Ele disse ainda que o rapaz se apresentaria nesta segunda-feira, dia 9, para servir ao Exercito Brasileiro.


“Estava tudo bem. Ele estava casado e vivendo uma vida digna, não faço ideia de quem possa ter feito isso com meu filho. Nada trará a vida dele de volta, mas queremos que os culpados sejam localizados e presos”, pede o pai de Felipe Eduardo.    


O jovem ainda recebeu socorro do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no HGR (Hospital Geral de Roraima), porém morreu minutos após ser internado.


A DGH (Delegacia Geral de Homicídios) da Polícia Civil já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.