Polícia

Jovem é morto com quase 20 facadas

Ao lado do corpo, duas facas foram encontradas; Nenhum suspeito foi identificado ou localizado

No começo da madrugada de ontem, dia 2, em horário próximo à 1h15, o corpo de um jovem com idade entre 20 e 30 anos, ainda não identificado, foi encontrado na Rua Vovó Júlia, num beco, por trás da Feira do Passarão, que é uma área conhecida pela prostituição e tráfico de drogas da Capital, localizada no bairro Caimbé, zona Oeste.

Uma jovem, de 28 anos, foi quem encontrou o cadáver e ligou para Polícia Militar (PM). Ela conta que estava voltando a pé, de um bar que fica no mesmo bairro, quando avistou o corpo no beco, jogado no chão, totalmente ensanguentado, com duas facas sujas de sangue ao lado.

Os militares relataram que o jovem assassinado era moreno, tinha o cabelo curto, estava vestido numa bermuda branca e uma camisa azul. As facadas foram desferidas na região do pescoço, rosto e braços. Foram cerca de 18 perfurações.

Pelo fato de a vítima não estar portando qualquer tipo de documento, não foi feita sua identificação. O Samu compareceu ao local do fato e constatou o óbito. A perícia também foi à cena do crime e realizou os procedimentos de coleta de informações que irão compor o inquérito policial. Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) iniciaram o trabalho de investigação ainda na madrugada. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum familiar ou conhecido da vítima foi localizado. Ainda não há suspeitos de terem praticado o crime. (J.B)