NO RAIAR DO SOL
Jovem é morto com oito tiros
Gostei (1) Não gostei (2)
O crime pode ter sido motivado por acerto de contas entre a vítima e os suspeitos do assassinato
Por Tarsira Rodrigues
Em 31/12/2017 às 00:31
No local foram encontradas cápsulas da pistola utilizada pelos assassinos (Fotos: Divulgação)

O jovem identificado como Tiago Silva Vital, de 28 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira, 29, na rua Raio de Lua, bairro Raiar do Sol, zona oeste da capital. Conforme apurado pela reportagem junto à polícia, ele levou pelo menos oito tiros que atingiram a cabeça, o peito e o quadril.

O crime, conforme testemunhas, teria sido cometido por dois homens que estavam em um veículo Gol de cor preta. Após os disparos, eles fugiram em direção a BR-174 sul, que dá acesso ao estado do Amazonas (AM).

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender a vítima, mas ao chegarem ao lugar, os socorristas constataram que Tiago já estava sem vida.

A Folha apurou que a perícia da Polícia Civil foi chamada e no local do crime encontrou oito cápsulas de munições de uma arma de fogo, provavelmente de calibre 9 milímetros.

O corpo de Tiago Silva foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML) e liberado ainda no sábado, para velório e sepultamento. Em conversa com um familiar que não quis ter a identidade revelada, ele contou que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Até o fechamento desta reportagem, por volta das 18h30, nenhum suspeito do crime tinha sido localizado.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!