Polícia

Jovem é morto a facadas

Um homem foi conduzido à Delegacia de Mucajaí suspeito de matar jovem de 22 anos

Na manhã de ontem, dia 13, um jovem identificado como Aron Marcos Charles, de 22 anos, foi assassinado a golpes de faca, na Vila de Pirilândia, região do Município de Mucajaí, a Centro-Oeste do Estado. O suspeito foi preso juntamente com outros dois indivíduos.

Conforme a Polícia Militar, o suposto autor do homicídio não tinha qualquer documento de identificação e disse aos policiais que se chamava Marcos, no entanto, não há confirmação de que o nome seja verdadeiro.

A guarnição chegou ao local, encontrou a vítima morta e percebeu que havia perfurações causadas por faca pelo corpo do jovem. “A provável motivação do crime foi briga por entorpecentes, ou decorrente do tráfico de drogas.

Todos eles estavam na localidade ingerindo bebida alcoólica”, destacou um dos policiais.

Depois de populares denunciarem o principal suspeito, a guarnição conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ele foi levado para a sede do Município de Mucajaí para ser ouvido pela autoridade policial, na delegacia, a fim de que o caso seja esclarecido. Dois elementos também acompanharam o suspeito, tendo em vista que há possibilidade de eles estarem envolvidos com o assassinato.

A região onde o caso ocorreu fica a aproximadamente duas horas de viagem da sede do município. Policiais do destacamento de Apiaú fazem o policiamento nas vilas adjacentes, como Vila Nova, Campos Novos, Samaúma e Pirilândia. “Eles assumem o serviço cedo, se deslocam ao destacamento, fazem o policiamento durante o dia e retornam no final da tarde para trazer o resultado das ocorrências e depois voltam para Apiaú, onde cumprem o segundo turno, no período da noite”, explicou o comandante da guarnição.

Como a região é afastada, o IML (Instituto de Medicina Legal) só chegou com o corpo no fim do dia. Após o exame cadavérico, o corpo será liberado aos familiares para funeral e sepultamento. (J.B)