DURANTE VISITA
Jovem é detida ao tentar entregar celulares escondidos em ventiladores na Pamc; veja vídeo
Gostei (18) Não gostei (3)
A apreensão foi feita pelos agentes penitenciários de plantão, que suspeitaram do peso dos ventiladores e notaram os fundos falsos
Por Luan Guilherme Correia
Em 01/12/2017 às 12:00
Ao todo 20 celulares e diversos carregadores que estavam dentro de três ventiladores foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 17 anos, foi detida em flagrante na manhã desta sexta-feira, 01º, na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), zona Rural de Boa Vista, após ser flagrada tentando esconder dezenas de aparelhos celulares em fundos falsos dentro de ventiladores.

Os objetos seriam entregues pela jovem durante a entrada de materiais trazidos pelos familiares aos presidiários. Ao todo 20 celulares e diversos carregadores que estavam dentro de três ventiladores e tinham como destinatários os detentos Robinson Oliveira Dias, custodiado na Ala 9, e Wesley Silva Reis, da Ala 13, foram apreendidos.

A apreensão foi feita pelos agentes penitenciários de plantão, que suspeitaram do peso dos ventiladores e, após realizarem todos os procedimentos, perceberam os fundos falsos e encontram os aparelhos. Veja o vídeo:

A jovem foi conduzida ao 5º Distrito Policial para adoção de procedimentos legais pertinentes ao caso.

AMS disse: Em 01/12/2017 às 22:13:27

"Desde quando menor pode entrar desacompanhada em penitenciária?!"