Polícia

Jovem é baleado na cabeça, no Senador Hélio Campos

Um jovem de 19 anos, Madson da Silva Santos, está internado em estado grave, no Hospital Geral de Roraima (HGR), após ser atingido por tiros na porta de casa. Uma das balas atingiu a cabeça da vítima. O caso ocorreu no final da manhã de sábado, 15, na rua Pastor Nicanor Fabrício dos Santos, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento do crime, o rapaz estava na companhia do irmão, um adolescente de 17 anos. Ele teria relatado que os tiros foram disparados por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. A vítima recebeu atendimento na Policlínica Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, mas, pela gravidade do ferimento, ele precisou ser removido para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

“Eles iam saindo no portão de casa quando dois homens em uma motocicleta preta passaram e efetuaram os disparos, um deles atingindo a vítima na cabeça. O condutor era moreno claro, trajava camisa verde, bermuda e estava usando um capacete preto. Já o garupa que efetuou os tiros estava trajando uma jaqueta preta, bermuda e capacete branco”, informou a Polícia Militar.

O caso foi registrado no Plantão Central de Polícia Civil, mas deverá ser encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH), por caracterizar atentado contra a vida.