Polícia

Jovem é alvejado em possível acerto de contas no Silvio Botelho

Criminosos chegaram atirando e acertaram três tiros na vítima, que estava na frente da própria casa

Um jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferido após ser alvejado na frente da própria casa, na rua Benjamin Pereira de Melo, bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, em um possível acerto de contas. O caso ocorreu por volta das 23h de ontem, 29.

Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados via central de Operações para atender uma ocorrência onde um jovem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais mantiveram contato com a vítima que informou que estava com uma amiga sentado em frente a sua residência, quando dois indivíduos em um veículo Palio, de cor prata, passaram e efetuaram alguns disparos em sua direção. Os tiros acertaram a coxa esquerda, costela e antebraço esquerdo do jovem.

A testemunha, amiga da vítima, contou aos policiais que um dos criminosos tinha traços indígenas e cabelo espetado e o outro que efetuou os disparos era loiro. No local foram encontrados quatro estojos de munição calibre 380.

O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Roraima (HGR) e seu estado de saúde é estável.