Esporte

Joinville será adversário do Constelação na semi da Copa do Brasil

O Constelação já sabe quem será seu adversário na Copa do Brasil de Futsal. O outro semifinalista será o JEC/Krona (Joinville) que garantiu vaga para o confronto com os roraimenses ao derrotar o Balsas/MA na última quinta-feira, 26, por 2 a 0. O time catarinense precisava apenas de um empate, mas a classificação veio com vitória.

Já prevendo o confronto com os catarinenses, Olano Matos já alertava seus comandados. Com a confirmação, o treinador alertou para um jogo com grandes dificuldades. 

“Como a gente já estava prevendo, veio o Joinville, vai ser um jogo muito difícil, mas temos que aproveitar esse momento. Esse jogo vai ser um grande marco pro Futsal roraimense, a possibilidade de uma semifinal aqui, então a gente vai se preparar como deve se preparar”, disse o treinador constelar.

“Jogar com uma equipe de ponta do cenário nacional requer uma superpreparação, mas a gente ‘tá’ muito tranquilo, confiante que iremos fazer aqui um grande jogo. Se vai vir a vitória ou não vai ser consequência do jogo, mas a gente quer mostrar pra todo o público presente, pra nossa torcida que nós estamos no nível muito bom e vamos fazer o melhor que pudermos para conseguir nosso objetivo que é a vitória”, completou.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão não anunciou as datas do confronto, mas confirmou que o jogo de ida da semifinal envolvendo a equipe constelar será em Boa Vista e o da volta em Joenville/SC onde será decidido a vaga para a grande final.