Polícia

Jogo de dominó termina com dois feridos a golpe de muleta

Um indivíduo que jogava dominó com outros dois não se contentou com a derrota, pegou uma muleta e usou como arma para lesionar os que participavam da partida, causando ferimentos no rosto e em outras partes da cabeça. O caso aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira, 12, no loteamento Said Salomão, zona rural de Boa Vista.

A Polícia Militar foi acionada e informou que as vítimas relataram que foram agredidas com a muleta ao fim da partida de dominó. O agressor estaria bêbado e ficou enfurecido com a derrota.

Os feridos foram levados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), pela equipe de plantão da Casa do Índio (Casai). A Polícia Militar foi informada que o quadro de saúde dos homens era estável, mas que precisariam fazer algumas suturas, tendo em vista a gravidade de alguns cortes, e em seguida deveriam passar pelo raio-X para certificação de que não haviam fraturas.

Ao fim dos procedimentos, as vítimas e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestar depoimento, no entanto, o agressor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foi liberado. (J.B)