Entretenimento

Jamrock se apresenta neste sábado no Igarapé Musical

A apresentação ocorre a partir das 18 horas na Praça do Mirandinha

A Jamrock será a atração principal do Igarapé Musical neste sábado, 3, na Praça do Mirandinha. A banda é formada por Bebeco Pujucan (samples/gaita), Hugo Pereira (vocal/baixo), Ana Gabriela (vocal/guitarra), Hyago Moura (vocal/guitarra) e Ícaro Leony (bateria). A apresentação ocorre a partir das 18 horas e será aberta a toda comunidade artística que tenha interesse em mostrar seu talento.

O show será repleto de canções do seu último trabalho lançado. No repertório das canções, parcerias com George Farias, Ben Charles, Dibob, além de faixas como ‘fuxiqueiro’ de autoria da Brenda Lima.

Natural de Boa Vista, o grupo iniciou a caminhada em 2010, amparado em referências que passeiam desde Bob Marley ao Movimento Roraimeira, sempre apegado à inquietude do rock’n roll. “Quando fazemos música, tudo nos interessa. A gente flerta com diversos ritmos e procura tocá-los do nosso jeito”, complementa Bebeco Pujucan, músico encarregado dos samples e da gaita.

O CD “Jamrock” está disponível na página do grupo no Youtube. O álbum teve o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Antes mesmo deste lançamento, Jamrock já acumulava reconhecimento considerável pelo Norte do Brasil. Em 2012, o EP “A primeira viagem” foi um diferencial na cena musical boa-vistense. Entre as seis faixas, “Praia” despontou no gosto da audiência e colocou sob holofotes o apelo das canções até então.

“Foi a primeira vez que nossa música criou uma conexão forte com o público. A partir daí, não era mais só para os nossos amigos e tal” relembra o vocalista e baixista, Hugo Pereira.

No ano seguinte, o grupo lançou “Jamrock ao vivo na Casa do Neuber”, oportunizando o reconhecimento necessário para a seleção da Banda no projeto “SESC Amazônia das Artes” daquele ano. O grupo acabou rodando todos os 10 estados da Amazônia Legal. “Fomos muito bem recebidos, além das minhas expectativas. Desde então, tem sido uma grande responsabilidade representar nosso estado”, orgulha-se a vocalista e guitarrista Ana Gabriela.

Serviço
Show da Jamrock
DatA: 3 de março
Local: Igarapé Musical/ Praça do Mirandinha
Hora: 18 horas
Entrada Franca