Polícia

Irmãos são conduzidos ao serem flagrados com moto sem placa

Por volta das 22h da quinta-feira, dia 5, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que dois elementos em atitude suspeita estavam transitando pelas ruas do bairro Nova Cidade, na zona Oeste da Capital, com uma moto sem placa e carregando uma botija de gás. Diante das informações, os policiais foram ao endereço e conseguiram abordar os irmãos na esquina das ruas Três Marias e Rio São Francisco.

A guarnição percebeu que a dupla estava utilizando uma moto Traxx/JL, 50 cilindradas. O condutor era maior e disse que comprou o veículo num site de vendas pelo valor de R$ 700,00. Em relação à botija não foi registrado nenhum ilícito.

Os dois irmãos foram convidados a entrar na viatura e ir até a delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Os pais dos jovens também compareceram à Central de Flagrantes do 5º DP e acompanharam o procedimento realizado pelo delegado que não considerou situação de flagrante, mas manteve a moto apreendida e encaminhou a ocorrência à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) para ser investigada. A dupla foi liberada. (J.B)