Entretenimento

Ira! é atração confirmada no 10º Encontro de Motos em Boa Vista

O evento terá dois dias de programação marcadas para 04 e 05 de novembro

Com mais de trinta anos de estrada, a banda Ira! é a atração confirmada para a 10ª edição do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada que irá ocorrer nos dias 04 e 05 de novembro em Boa Vista.

De acordo com o presidente do Motoclube Roraima, Cezar Riva, A banda se apresentará no segundo dia do evento.

“As bandas principais já estão confirmadas, agora um dos nossos membros irá fazer uma seleção para as bandas locais que devem subir no palco durante esses dois dias” relatou.

O evento realizado há dez anos, é considerado o maior das regiões Norte de Nordeste do país. Segundo Riva, o local onde será realizado o evento ainda está em negociação.

A segunda atração confirmada é Urbana Legion, um “Tributo a Legião Urbana”, foi idealizada por Egypcio, vocal da banda Tihuana e apresenta músicas dos primeiros álbuns da banda, lançado de 1982 à 1989.

Ira!

Atualmente a banda é formada por Nasi, Edgard Scandurra, André Jung, Charles Gavin e Ricardo Gaspa.O estouro do grupo se consolidou quando a música Flores em Você entrou na trilha sonora da novela “O Outro” da rede Globo. O disco chegaria a marca de 200 mil cópias vendidas.

Com mais de trinta anos de estrada e mais de quinze albúns lançados. A banda é uma das mais importantes do cenário Rock no país.

Urbana Legion

Fã de carteirinha declarado da banda, Egypcio fundou a Urbana Legion, banda tributo a legião Urbana.

Urbana Legion inicialmente foi formada por Egypcio do Tihuana nos vocais, Marcão ex Charlie Brown Jr. e atual Bula Rock na guitarra, Lena Papini, ex A Banca e atual Bula Rock no baixo, PG Tihuana na bateria e Marcos Iahn nos teclados; que há princípio gravaram 6 singles, entre eles Tempo Perdido e Ainda é Cedo que estão tocando em todas as rádios do Brasil.