Política

Inventário florestal, política e trânsito serão temas de entrevistas deste domingo

No primeiro bloco do programa Agenda da Semana deste domingo, 24, que inicia às 9h da manhã, o radialista Getúlio Cruz receberá o presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh), Gilberto Uemura.

O assunto da primeira entrevista será o Inventário Florestal a ser realizado em Roraima para conhecer os recursos naturais por meio de coleta de dados em campo.  

Na sequência às 10h, a entrevista será com o  gerente-geral do Banco da Amazônia em Roraima, Liércio Soares. Serão discutidos assuntos relacionados ao Dia “D” para regularização de dívidas rurais, evento realizado pelo Banco da Amazônia no Amazonas e Roraima marcado para a segunda-feira, 25.  

Liércio falará ainda sobre aplicativo “Simula Financiamentos do FNO”, lançado recentemente pela instituição financeira e que permite a aos usuários conhecer as linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte.

As inscrições para Editais de Patrocínio, Chamada Pública para Lei Rouanet e de Artes Visuais também serão discutidos durante a entrevista com o gerente-geral do Banco da Amazônia.

As 10h30, a conversa será com o empresário e presidente do Frigo 10 José Lopes que vai explicar como funcionará o primeiro matadouro e frigorífico privado de Roraima.

No último bloco do programa que inicia as 11h, Getúlio Cruz vai conversar com deputado estadual Gabriel Picanço (PRB) e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RR), Titonho Bezerra. A pauta desta última entrevista conforme a produção do Agenda da Semana, serão assuntos ligados ao trânsito no Estado de Roraima.  

O Agenda da semana começa sempre as 8 horas da manhã. Os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238. O público  também pode acompanhar pela live da Rádio Folha no Facebook: facebook.com/radiofolha.

 

 

 

 

 

 

Publicidade