Polícia

Integrantes de facção são presos com arma, dinheiro e carro roubado

Os acusados informaram que a arma de fogo utilizada no crime, estaria escondida debaixo da cama e a chave do veículo dentro da caixa d`água do banheiro

Dois homens identificados apenas pelas iniciais “K” e “J.C” foram presos acusados de esconder um veículo celta preto em uma residência no bairro Cidade Satélite nessa segunda-feira (25). O crime havia ocorrido no bairro Alvorada.

De acordo com informações da Polícia, “K” foi abordado e negou ter conhecimento do roubo. Outro homem “J.C” estava que dentro da casa esperando,  a Polícia constatou que ele era foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo desde agosto do ano passado.

Segundo a Polícia, os acusados informaram que a arma de fogo utilizada no crime, estaria escondida debaixo da cama e a chave do veículo dentro da caixa d`água do banheiro.

A Polícia ainda encontrou no quarto, a bolsa da vítima com documentos pessoais e uma quantia de R$ 500,00.

Outro Roubo – Segundo a Polícia, os indivíduos confessaram fazer parte de uma facção criminosa e o indivíduo de nome J. C. também foi reconhecido pela vítima do roubo do Corolla na semana passada. O carro foi levado durante um sequestro relâmpago na quinta-feira, (20) onde renderam a esposa e a filha de um policial civil do 3º Distrito Policial foi encontrado por Policiais Militares. O Corolla preto estava abandonado no bairro Asa Branca.

Os acusados foram apresentados no 4° DP para providências.