MUCAJAÍ
Integrante de facção é preso com drogas, armas e dinheiro
Suspeito disse que, no momento da prisão, estava preparado para entrar em confronto com policiais
Por João Barros
Em 09/02/2018 às 01:00
Pistola, três carregadores, 43 munições todas calibre 9mm, anotações do tráfico e mais R$ 836,00 estavam em posse do criminoso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de ontem, dia 8, agentes da Delegacia de Polícia Civil do Município de Mucajaí, na região Centro-Oeste do Estado, sob a coordenação do delegado Eduardo Henrique Batista, prenderam A.T., de 22 anos, com diversos materiais ilícitos, como drogas, dinheiro e armas.

Os agentes detalharam todos os itens da apreensão, sendo uma pistola calibre 9mm [milímetros], três carregadores de munição 9mm; 43 munições intactas, também calibre 9mm; um caderno tipo agenda, com anotações referentes a vendas e entregas de entorpecentes, bem como anotações sobre o recebimento de dinheiro, proveniente da venda de drogas; uma cápsula deflagrada, calibre 900; a quantia de R$ 836,00; uma motocicleta Honda/CG 150 cilindradas, cor vermelha, placa NAR-9469; e um documento de veículo.

O elemento é, segundo os policiais, integrante de facção criminosa e foi flagranteado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito, disparo de arma de fogo, crime de lesão corporal e violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.

A.T já estava sendo investigado há algum tempo pela Delegacia de Mucajaí e no momento da prisão informou que estava preparado para entrar em confronto com a polícia, por isso andava com três carregamentos de pistola 9mm.

O acusado foi encaminhado para audiência de custódia e o juiz converteu o flagrante em prisão preventiva. Ele será levado para Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), zona Rural de Boa Vista, onde permanecerá à disposição da Justiça. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!