Cotidiano

Inscrições para professor bolsista de inglês da UFRR terminam dia 18

O seletivo é realizado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras e os aprovados terão bolsa no valor de R$1.500,00

Termina na próxima quarta-feira (18) as inscrições para o seletivo da Universidade Federal de Roraima (UFRR) que visa contratar professor bolsista para aulas de inglês. Os interessados devem se dirigir à Coordenadoria de Relações Internacionais (Crint), localizada no bloco 4 da UFRR, sala 14. 

Os documentos exigidos pela coordenação estão relacionados no site da UFRR. O horário de atendimento para inscrições é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

A remuneração do aprovado no seletivo será concedida conforme o nível de proficiência obtido em teste de nivelamento. A bolsa concedida mensalmente pode chegar ao valor de R$1.500. A bolsa terá duração de 12 meses e poderá ser renovada por mais 12 meses.

O processo seletivo simplificado será desenvolvido em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório.

O seletivo é realizado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da UFRR. Os constratados vão atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF).

O resultado final do da seleção será divulgado na página da Coordenadoria de Relações Internacionais, no dia 27 de julho de 2018 até às 18h.

Os interessados em obter mais detalhes podem ligar para (95) 3224-1665 ou enviar um email para [email protected].