Esporte

Inscrições para o I Torneio de Vôlei Misto encerram nesta sexta

O grupo de ação social Felicidade de Boa Vista estará promovendo I Torneio de Vôlei Misto neste final de semana, dias 25 e 26, com o objetivo de proporcionar lazer e esporte e arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes ou instituições de caridade. As inscrições vão até esta sexta-feira e os responsáveis das equipes interessadas devem ir ao Consultório Odontológico Estúdio do Dente, na Avenida Ataíde Teive 6057, sala 03, no Cambará, em horário comercial. No ato do preenchimento da ficha de inscrição a equipe deve fazer a doação dos alimentos.

“Não é necessário ir toda a equipe se inscrever, basta um representante e levar os alimentos que serão doados”, disse Wilamis Roberto, um dos organizadores do grupo que já existe a um ano. “Ainda não temos uma destinação certa para quem vamos doar os alimentos que iremos arrecadar neste campeonato, mas queremos buscar novas instituições que ainda não fizemos doações”, disse.

Os jogos serão disputados na quadra ao lado do Pit Stop, na Praça Ayrton Senna, sempre iniciando às 15h30 nos dois dias. No dia 25 serão realizadas as fases classificatórias e no dia 26 as fases finais. As equipes devem ser formadas por, no mínimo, quatro atletas e no máximo de seis, sendo que em quadra devem ser quatro titulares e obrigatoriamente formada com três homens e uma mulher ou três mulheres e um homem.
Na abertura do evento os coordenadores vão entregar uma ficha aos representantes das equipes com a tabela de jogos do dia.

PREMIAÇÃO – Ao final do evento será feita a entrega da premiação aos vencedores, com a equipe campeã levando R$ 300 e medalhas de ouro, o 2º lugar medalhas de prata e o 3º colocado medalha de bronze.