Cotidiano

Inscrições para estágio do Ministério Público foram prorrogadas

As vagas são para estudantes do Ensino Médio ou Técnico Integrado

Os interessados em participar do Processo Seletivo para Estágio em Nível Médio e Técnico Integrado ao Ensino Médio do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) nos municípios de Bonfim e de Paracaima no período vespertino, poderão se inscrever até dia 15 de março.

As inscrições foram prorrogadas e visa a seleção de jovens para auxiliar nos trabalhos administrativos nas promotorias de Justiça das duas comarcas.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia do histórico escolar do último ano letivo concluído, certidão ou declaração de matrícula do ano letivo de 2018, Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade ou CPF (candidato e responsável legal), Laudo médico (caso de pessoas com deficiência), visto temporário de estudante (caso estrangeiro) e certificados de cursos (se houver).

A carga horária será de 4 horas por dia, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 mais auxílio-transporte de R$ 100,00. O prazo do estágio será de até um ano, podendo ser renovado por igual período, a critério da Instituição.