Entretenimento

Inscrições abertas para o Miss Roraima Teen Universe

As candidatas receberão passeios, workshops de passarela, oratória, postura e automaquiagem

As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ensaiar os sorrisos e aquele tradicional tchau de miss. As inscrições para o Miss Roraima Teen Universe 2019 já estão abertas.

O Certame de beleza já tem data e local certo para acontecer, irá ser realizado no dia 8 de setembro, no Auditório da Escola de Música, onde as candidatas irão desfilar com dois trajes.

Idealizado pelos profissionais Jorge Maia e Janzinho Azevedo, o concurso que chega à sua 6ª edição já revelou grandes nomes das passarelas. Entre eles estão a Mini Miss Brasil Universe 2014 “Sarah Crispiano”, Miss Brasil Teen Universe 2016 “Natali Vitória”, Miss Brasil Fashionista 2016 “Rebecca Nunes” e Miss Brasil Teen Universe 2017 “Maria de Jesus”.

A exemplo da edição passada, este ano serão eleitas também as Misses: Fotogenia, Miss Popularidade, Miss Simpatia.

Para participar, as candidatas precisam ter entre 12 a 19 anos, sendo as categorias Pré-Teen e Teen. Meninas de todo o Estado podem participar, bastam entrar em contato com a direção do concurso pelo número de telefone 98104-5357. As candidatas receberão passeios, workshops de passarela, oratória, postura e automaquiagem com profissionais renomados.

“Este ano o concurso terá uma novidade, onde além da prova da entrevista com o júri técnico, as candidatas irão fazer merchandising com marcas, produtos e serviços dos parceiros do concurso, e serão avaliadas novamente pelo júri técnico”, explica Jorge Maia. A candidata que se tornar Miss RR irá representar o nosso Estado no nacional de 2019.

“Cada vez mais o concurso está mais criterioso e avalia o desempenho da candidata durante todas as atividades que antecedem o dia da final, pois está cada vez mais competitivo vencer o título nacional. Tendo em vista que para ser Miss o critério beleza facial e corporal já não está sendo o principal requisito avaliado. Hoje para se tornar uma Miss competitiva é necessário muito mais. É necessário carisma, desenvoltura, simpatia, ser sociável, ser comunicativa, humilde e saber se expressar. E nós da coordenação estamos na busca de uma adolescente que atenda pelo menos 70% desses atributos”, diz