Polícia

Indivíduos matam andarilho a tiros na praça do bairro Aparecida

Testemunhas contaram que o homem estava bebendo na praça quando os indivíduos aproximaram-se e fizeram os disparos

Na noite de domingo, dia 14, por volta das 22h, um homem, identificado até o momento como Tiago Sá Morais Damião, conhecido como “De Manaus”, de 29 anos, foi morto a tiros na Praça do bairro Nossa Senhora Aparecida, na zona norte da Capital. A motivação do crime não ficou esclarecida, mas a Polícia suspeita que tenha relação com o tráfico de drogas.

Um policial que participou da ocorrência informou que o rapaz assassinado é conhecido da Polícia, vivia pelas ruas da Capital e foi alvejado com quatro tiros. Populares que testemunharam o crime contaram que o homem estava bebendo na praça quando os indivíduos aproximaram-se e fizeram os disparos. “Foi quase à queima roupa.

Até agora descobrimos apenas que ele era conhecido como ‘De Manaus’. Estamos investigando para chegar ao paradeiro dos suspeitos”, disse o agente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o andarilho já estava morto, sendo atestado o óbito. Ao fim dos trabalhos técnicos realizados pelos peritos, dos Institutos de Criminalística e de Identificação, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para ser examinado.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum familiar tinha comparecido ao Instituto para fazer o reconhecimento do corpo e liberação do cadáver. Como não havia qualquer documento para comprovar a identidade da vítima, o Instituto de Identificação ainda não confirmou que o corpo seja realmente de Tiago Sá.

Policiais fizeram diligências ainda na noite do domingo, numa tentativa de localizar os bandidos, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. (J.B)

Publicidade