Polícia

Indivíduo que liderava facção criminosa é preso pelo Dopes

Eco, como é conhecido, é suspeito de praticar diversos roubos e atuar no tráfico de drogas

Na manhã de ontem, dia 14, agentes do Departamento de Operações Especiais (Dopes) da Polícia Civil, sob o comando do delegado Alexandre Matos, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Wesley Pablo Beckman, vulgo “Eco”, de 25 anos. A ficha criminal do homem é extensa. De acordo com a investigação, Wesley já foi um dos líderes de uma facção criminosa que atua em Roraima, além de ser suspeito de praticar diversos roubos e atuar ativamente no tráfico de drogas.

Os agentes localizaram Wesley na área de invasão, Pedra Pintada, na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, após um trabalho investigativo. A informação era de que ele estivera foragido para área de garimpo do Uraricoera, ao Norte de Roraima, mas que teria retornado à Capital e estava novamente praticando crimes.

Após a prisão, Wesley foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado para Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), na zona Rural de Boa Vista. (J.B)