Esporte

Independente vence e retoma liderança do Grupo B Taça Roraima de Futsal Sub-17

O Alviverde venceu o Buriti por 4 a 0, manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento e reassumiu a liderança isolada do Grupo B da Taça Roraima Sub-17

O Independente/Faceten venceu o Buriti por 4 a 0 e reassumiu a liderança isolada do Grupo B da Taça Roraima Sub-17. Com o resultado o Alviverde chegou aos nove pontos em três jogos e manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento e toma o lugar do Vivaz que encera a primeira fase em segundo lugar do grupo. O Buriti fica em terceiro lugar e garante e se garante na segunda fase do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

No outro jogo da rodada, pelo Grupo A, o Tiradentes/Fla venceu o Barcelona por 6 a 4, chegou aos nove pontos (mesma pontuação do Constelação/Estácio), mas se manteve na segunda colocação pelo critério de gols marcados (21 a 37). O Barcelona permanece na quarta colocação.

A fase classificatória encerra nesta terça-feira, dia 25, com a rodada dupla que vale a liderança do Grupo A. Na abertura da rodada, as 20h10 Tiradentes/Fla x Constelação/Estácio entram em quadra para decidirem a liderança do grupo. Os dois times chegam à última rodada empatados com nove pontos ganhos cada, com o Time das Estrelas assumindo a primeira colocação no critério de maior número de gols marcados (37 a 21) e joga por um empate para manter-se no topo da tabela.

Já o Tiradentes quer a vitória e assim terminar a fase classificatória em primeiro lugar.

No jogo de fundo dessa última rodada o Barcelona pega o Monnum pensando em vencer e garantir a 3ª colocação e o passaporte para a segunda fase. O jogo está marcado apara ás 21h30.

A Taça Roraima Sub-17 está sendo disputada por nove clubes divididos em dois grupos. No Grupo A estão: Constelação, Barcelona, Valência, Monnum e Tiradentes. Já o Grupo B é formado por Independente, Vivaz, Caxiense e Buriti.

Veja a classificação atualizada da Taça Roraima Sub-17