Polícia

Inconformado com separação, homem ateia fogo no apartamento da ex

Segundo a vítima, ambos tiveram um relacionamento de 22 dias e que o comportamento agressivo dele teria sido o motivo para o rompimento

Um assistente técnico de 35 anos está sendo considerado o principal suspeito de atear fogo no apartamento de uma cozinheira de 41 anos. O caso ocorreu durante a madrugada do último sábado, 18, para domingo, 19, no bairro Caranã, zona Oeste da capital.

Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, a suspeita é de que o término do relacionamento do casal tenha motivado o crime, já que segundo a vítima, os dois namoraram por apenas 22 dias e que há um mês haviam colocado um ponto final na relação.

No boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a vítima relatou que recebeu por volta das 23h30 de sánado, 18, uma ligação do ex-namorado. Nela, o rapaz afirmou que mataria ela e quem mais estivesse no apartamento. Por sorte, a cozinheira estava em uma confraternização com amigos.

Ao retornar por volta das 04 horas, ela se deparou com o imóvel em chamas. Tanto a Polícia Militar (PM) quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Todos os documentos da vítima foram perdidos no incêndio.

A cozinheira informou ainda que já havia feito dois boletins contra o assistente técnico, sendo um deles por ameaça de morte. Disse também que o homem sempre teve comportamento agressivo e que o mesmo costuma usar drogas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Apoio a Mulher (DEAM).