Polícia

Incêndio destrói residência alugada no bairro dos Estados; veja o vídeo

Local atingido pelas chamas se tratava de uma residência alugada e não havia ninguém no momento do incêndio

Um incêndio atingiu uma residência localizada na rua Rio Grande do Norte, no bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) o fogo começou por volta das 01h36 da madrugada desta terça-feira, 25, e foi controlado após a chegada de uma equipe, às 01h42.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o local atingido pelas chamas se tratava de uma residência alugada.

“De início havia a suspeita de que tinham pessoas dentro, quando a equipe chegou ao local, fez a busca dentro da residência e não encontrou ninguém”, informou o comandante de Socorro, tenente Estevão dos Santos.

Segundo ele, cerda de 40% da residência foi queimada. O fogo atingiu móveis como televisões, armários, fogão e geladeira, além de outros objetos pequenos. Também havia um carro e uma moto na garagem, mas os veículos foram salvos. “Os moradores haviam viajado, de acordo com as primeiras informações”, informou o comandante.

O proprietário do imóvel esteve no local. Equipes do corpo de bombeiros retornaram à residência agora pela manhã para fazer os trabalhos de perícia e identificar as causas do incêndio.

Veja o vídeo:

Publicidade