Polícia

Idosa morre em acidente de trânsito no Cinturão Verde

A vítima estava na garupa da motocicleta que era conduzida por sua filha

Mais uma vítima do trânsito violento de Boa Vista foi registrado, neste domingo (14), na Capital. Uma senhora de 62 anos morreu ao ser atropelada no cruzamento das ruas São Leopoldo com São Camilo, no bairro Cinturão Verde.

Duas mulheres estavam na motocicleta quando aconteceu o acidente. A vítima estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por sua filha. Uma caminhonete S-10 atravessou a rua São Leopoldo, que é preferencial, e colidiu com a traseira da moto. A idosa morreu no local e a condutora da moto foi levada pelo Samu para o hospital com suspeita de fratura na perna.

Parentes da vítima estiveram no local do acidente e acompanharam o trabalho da polícia e da perícia. O carro que causou o acidente estava sendo conduzido por uma mulher, que também permaneceu no local juntamente com a sua família que estava no carro no momento do acidente. Momentos depois a pela Polícia Militar levou a motorista da S-10 para a delegacia.

A perícia da Polícia Civil está no local e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo.

Moradores da vizinhança onde aconteceu o acidente contaram que o local é perigoso, uma vez que não tem mais placa de sinalização informando que os veículos que trafegam pela rua São Camilo devem parar. “Sempre passa carro e moto em alta velocidade nessa rua sem parar para dar preferência a quem passa pela São Leopoldo”, contou uma das moradoras do bairro.