Cotidiano

IFRR oferta mais de 100 vagas pelo Sisu

Inscrições começam nesta terça-feira, dia 23

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com 146 vagas disponíveis para estudantes via Seleção Unificada (Sisu). As inscrições iniciam nesta terça-feira, 23, e duram até sexta-feira, 26 de janeiro, podendo ser feita exclusivamente pela internet.

O candidato precisa apenas de seu número de inscrição e senha cadastrados no Enem de 2017. As vagas para o Campus Amajari (CAM) são no curso de Tecnologia em Aquicultura.

Para o Campus Boa Vista (CBV), o candidato pode escolher entre as licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

O quadro detalhado de cursos e vagas pode ser acessado neste link. http://sisu.mec.gov.br/cursos?tipo=ies&valor=3184. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no portal do IFRR.

Só podem se inscrever no Sisu os candidatos que fizeram o Enem de 2017 e que tenham obtido nota maior que zero na redação e não estejam na situação descrita no item 1.10 do Edital do Enem.

Confira abaixo o cronograma do Sisu 2018:

23/1 a 26/1 – Período de inscrições
29/1 – Resultado da chamada regular
29/1 a 7/2 – Prazo para participar da lista de espera
30/1 a 7/2 – Matrícula da chamada regular (no campus no qual o estudante foi aprovado)
A partir de 9/2 – Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições

#ifrr