Cotidiano

IFRR inicia 2018 com posse de novos servidores

A cerimônia vai ocorrer nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 8h30, no auditório do Campus Boa Vista

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) vai receber mais dezoito servidores para atuar nas suas seis unidades. A posse ocorre nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 8h30, no auditório Campus Boa Vista (CBV), localizado na avenida Glaycon de Paiva, 2496, Pricumã.

As posses serão em cargos diversos como técnico em eletrotécnica, programador visual, técnico em tecnologia da informação, bibliotecário/documentalista, enfermeiro, tecnólogo em gestão pública, jornalista, secretário executivo, técnico em secretariado, tradutor, intérprete de linguagem de sinais e docente na área de Ciências Sociais/Sociologia/Filosofia.

Após a cerimônia, serão realizadas atividades de ambientação, com apresentações da reitora do IFRR, Sandra Mara Botelho, e dos cinco pró-reitores. Eles vão falar sobre a estrutura e as atribuições dos setores, a atuação do instituto no estado, o quadro funcional e as políticas institucionais.

Na sexta-feira, dia 12, a partir das 8h30, a ambientação termina com os informes da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), que também estará disponível para sanar possíveis dúvidas referentes ao ato da posse e ao efetivo exercício nos cargos. 

Publicidade