Entretenimento

Humorista apresenta show ‘Alto Falante’

Além de Nil, a noite terá a voz da cantora Rose Guedes e a participação local da humorista Denise Pinho

Se há uma pessoa que nem precisa falar muito para fazer piada, é o comediante Nil Agra. Com suas caras e bocas e língua sempre afiada para contar de maneira descontraída e engraçada casos corriqueiros do nosso dia a dia, é um dos maiores nomes do gênero stand-up comedy em todo o Brasil.

O ator Nil Agra é velho conhecido do público boa-vistense. O comediante já comandou o laboratório de stand-up Comédia de Quinta e fez fama em Pernambuco depois de participar de projetos de humor conhecidos da região. Neste fim de semana, o humorista retorna à capital roraimense para a segunda edição do projeto Boa Vista Comedy, com seu show solo Alto falante.

O ator conta que utiliza as experiências de pessoas para criar os espetáculos. Estão lá viagens, o filho pequeno e relacionamentos. A ideia é fazer com que o público se sinta parte do espetáculo. “Gosto muito de trazer a plateia para o espetáculo, para que aquilo vire um diálogo, quase uma conversa de bar com o público”, conta Nil Agra.

“Tem que existir verdade naqueles tópicos que você vai trabalhar, senão fica tudo muito impessoal e o show não embala. O stand-up tem uma relação muito forte com as experiências de vida de quem está ali no palco, acho que essa é a parte mais interessante”, afirma.

Nil Agra nasceu em Pernambuco e está radicado em São Paulo, depois de participar de projetos. Além dos shows em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Belém, Alagoas e Sergipe, realizados com os grupos “Tripé da Comédia” e “Comédia de 4”, Nil Agra já se apresentou com os maiores grupos de stand up do País, tais como: “Comédia em Pé” (RJ), “Santa Comédia” (PR), Divina Comédia (SP), “Comédia Ao Vivo” (SP), “Queijo, Comédia e Cachaça” (MG), entre outros.

Em 2010, Nil Agra se apresentou também no quadro “Humor na Caneca” do programa do Jô. Paralelamente à comédia, Nil Agra é baterista da Banda Renatinho, que fez temporada no Canal Multishow, com os também humoristas Tatá Werneck, Mauricio Meirelles, Marco Gonçalves e Murilo Couto.

Serviço:
Boa Vista Comedy 2.0
Nil Agra com o show “Alto Falante”
Onde: Beverage Festival
Data: 11 de fevereiro de 2017
Hora: a partir das 22h
Informações: 3621-1363 / 99964-1567
Produção: Usina da Arte Produções