Cotidiano

Horário de funcionamento dos shoppings é alterado para o feriado

Confira a programação dos shoppings da capital

Durante o feriado dessa segunda-feira (1º), alguns serviços terão mudança no horário de funcionamento, incluindo os shoppings da capital. Confira o horário:

Roraima Garden Shopping

O Roraima Garden Shopping abrirá o mall em horário diferenciado. A Praça de Alimentação funcionará a partir das 11h, enquanto lojas e quiosques, a partir das 14h. O Cinemark continuará com a programação sem alteração.
O shopping oferece uma programação diversificada.

Segue até domingo, 30, a Feira de Artesanato Indígena, das 14h às 20h, com peças produzidas por artesãos das etnias Yanomami, Macuxi, Wai-Wai, Wapixana, entre outros. A exposição e venda de acontece pela parceria do Roraima Garden com a Secretaria Estadual do Índio (SEI) e o dinheiro arrecadado retornará aos artesãos.

Em alusão ao Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril, 20 atletas da Ginástica Rítmica do Instituto Batista de Roraima (IBRR) farão uma apresentação especial na entrada do Shopping, a partir das 19h. Segundo a técnica, Renata Medeiros, serão dois momentos de apresentação. “Elas apresentarão a coreografia de gala, com muito jazz”.

Em outro momento, a atleta e campeã regional Norte, Júlia Karol, de 8 anos, mostrará o talento por meio da técnica ‘mãos livres’. “Queremos mostrar para as pessoas um pouco do que é a Ginástica Rítmica, mesmo com o esporte bastante difundido aqui em nosso Estado”, complementou Renata.

No domingo, a partir das 16h, haverá a Feirinha de Adoção Garden. Dessa vez, a Organização Não Governamental (ONG) Yawara – Associação de Proteção Animal, levará informações a população sobre os trabalhos desenvolvidos pela equipe, bem como alguns animais disponíveis para adoção.

Pátio Roraima Shopping

O Pátio Roraima Shopping abrirá em horário diferenciado no feriado do Trabalhador. Na segunda-feira, dia 01, as lojas do Pátio vão funcionar das 14h às 22h, a Praça de Alimentação das 12h às 22h, o Super Atacado Nova Era das 9h às 22h e o Cine Araújo conforme a programação, que você pode conferir no site www.patiororaimashopping.com.br.

O feriado também será diferente no Pátio. A partir das 19h, acontece no Lifestyle do shopping o Encontro do Clube de Astrologia de Roraima, com observação dos planetas, mostra dos equipamentos, bate-papo e quiz com brindes. O evento é gratuito.