Polícia

Homens não pagam corrida e vão parar na delegacia

Um motorista de um aplicativo de celular foi vítima de dois homens, na manhã desta quinta-feira, dia 5, após fazer uma corrida e não receber o pagamento. Ele acabou acionando a Polícia Militar, que tentou solucionar o problema, mas como não conseguiu, as partes tiveram que ser conduzidas até a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial.

O motorista disse que foi chamado pelo aplicativo pelos dois homens, um deles é um professor de 42 anos e o comparsa é um funcionário público de 38 anos. Os indivíduos entraram no veículo e o condutor iniciou o trajeto estabelecido pelo aplicativo, no entanto, ele acabou fazendo um percurso mais longo porque os homens pediram.

Depois de passar por vários bairros, os homens disseram que não tinham dinheiro, por isso não teriam como pagá-lo. O motorista decidiu parar o veículo em um posto de combustível na Avenida Carlos Pereira de Melo para resolver a questão. O valor total da corrida foi de R$ 65,00. Diante dos fatos, o condutor entrou em contato com a PM para auxiliá-lo na resolução do caso. Assim que a guarnição chegou, fez contato com parentes e amigos dos dois homens, mas ninguém se propôs a ajudá-los.

Como a vítima não obteve resposta sobre o pagamento, todos os envolvidos foram apresentados à autoridade policial na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para prestarem depoimentos e esclarecer os fatos. Após serem ouvidos, entraram em um acordo mediante a presença do delegado e foram liberados. (J.B)