Polícia

Homens confessam que estavam a mando de facções 

Conforme informações da Polícia Civil, os dois homens presos em flagrante, com mais dois adolescentes apreendidos, teriam afirmado que cometeram esquartejamento a mando de facções.

Com a colaboração da Dicap (Divisão de Captura) da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), equipes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) em parceria com agentes do 5ºDP (Distrito Policial), da Polícia Civil concluíram as investigações sobre um corpo esquartejado e decapitado, encontrado em uma região de buritizal na zona Oeste da cidade, nesta terça-feira, dia 3, de um homem identificado como Ilson Bento Júnior.


Foram presos os adultos Jean Alisson de Almeida, de 18 anos, William Borges de Sousa Montelo, de 20 anos e apreendidos dois adolescentes, um de 15 e outro de 14 anos. Segundo informações da Polícia Civil, eles confessaram o crime e teriam afirmado que cometeram o assassinato a mando das facções criminosas a que pertencem. 


A vítima, identificada como Ilson Bento Júnior, desaparecido desde o dia 30 de junho, segundo os acusados, também faria parte de uma facção, sendo rival. 

Todos foram apresentados da DGH para lavratura do APF (Auto de Prisão em Flagrante) e AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional). respectivamente. 


Investigações foram comandadas pelo Delegado Cristiano Camapum, titular da DGH e procedimentos lavrados pelo Delegado Leonardo Barroncas, plantonista do Draco (Distrito de Repressão às Ações de Crimes Organizados).

Saiba mais:

Corpo esquartejado e decapitado é encontrado em buritizal

EM DECOMPOSIÇÃO – Corpo é encontrado em região de buritizal