MATERIAL RECICLÁVEL
Homens brigam em via pública disputando uma lata vazia de cerveja
Por João Barros
Em 22/12/2017 às 00:43

No fim da manhã de ontem, dia 21, uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento das avenidas Capitão Júlio Bezerra e Major Williams, no Centro da Capital. Dois homens estavam agredindo-se com socos e pontapés por causa de uma lata de cerveja que estava no chão. Ambos são catadores de material reciclável.

A Polícia Militar foi chamada para acabar com a violência, uma vez que o fato assustou quem passava pelo local. Uma testemunha relatou que insistentemente um dos indivíduos tentava tomar a lata do outro e por isso iniciaram a violência. Eles acabaram entrando em acordo, para saber quem ficaria com a lata e não foram levados para a Delegacia.

“Eu não sei que sentimento tive ao ver aquilo. Foi uma mistura de tristeza, porque não imaginava que as pessoas estariam brigando por uma lata vazia de cerveja, e por outro lado, não deixa de ser cômico, porque é uma coisa muito incomum de acontecer. Imagino que até para os catadores de latinha a crise chegou”, comentou uma testemunha. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!