Polícia

Homem vindo da fronteira é preso com pistola americana

Veja o vídeo

A Polícia em Roraima prendeu nesta terça-feira, 6, em um táxi intermunicipal na BR-174 a caminho de Boa Vista-RR, onde estava o brasileiro J.M.F. de Souza, vulgo ‘Cirilo Black’, de 22 anos.

Ele trazia da Venezuela uma pistola de fabricação americana, calibre 380, série 841988, U.S. Fire Arms Manufacturing Company-EUA.

Segundo a Polícia, ‘Cirilo Black’, que estava com a arma de fogo na cintura, teria ido buscar a pistola na Venezuela para em seguida entregar em mãos de uma organização criminosa atuante em roubos de veículos na Capital.

A investigação apurou que os carros roubados seriam trocados por drogas e mais armamentos na Venezuela como uma forma de fortalecer o crime organizado em Roraima.

Prisão do suspeito ocorreu na BR-174, sentido Norte, no quilômetro 530, quando ele se deslocava do município de Pacaraima para Boa Vista. Ele foi conduzido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e apresentado no 5° DP para as providências.

A ação contou com agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Policiais Rodoviários Federais (PRF-RR) e Policia Militar de Pacaraima-RR.

DENUNCIA – Ajude a Dicap a localizar foragidos denunciando pelos telefones 0800 278-0130 ou 99139-9529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em sigilo.