Polícia

Homem tem crise de ciúmes e agride companheira

O caso ocorreu no domingo, no bairro Bela Vista; A mulher usou uma faca para se defender

Uma discussão entre marido e mulher no bairro Bela Vista, zona Oeste da capital, foi parar na delegacia na madrugada de ontem, 18. Tudo teria sido ocasionado pela mistura de bebida e acesso de ciúme.

Em depoimento a Polícia Militar (PM), a cozinheira F.M.G.O, de 31 anos, relatou que estava bebendo com o companheiro, o serralheiro M.C.L.F, 41 anos, em uma distribuidora da Rua Estrela D’Alva, quando por volta das 04h35 decidiram deixar o local em direção a casa.

Em determinado momento, segundo a cozinheira, o companheiro teve um acesso de ciúmes, passando a agredi-la verbalmente. Ao chegar à residência, o homem teria trancado-a no quarto, iniciando assim a série de agressões físicas.

Ainda segundo os relatos, ela tentou fugir dos socos e pontapés por diversas vezes, até que conseguiu chegar à cozinha, armando-se com uma faca. O serralheiro tentou tirar o objeto de sua mão, ferindo-se durante a luta corporal.

A cena de horror foi vista pelo filho da cozinheira, que só conseguir dar um basta na situação após correr para frente da residência, onde pediu socorro dos vizinhos.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros na vítima e no agressor. Ambos foram encaminhas para esclarecimentos na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).