Polícia

Homem que matou padrasto com um tiro na cabeça é preso

O crime ocorreu no dia 29 de agosto desse ano a Vila do Apiaú

Policiais Civis de Mucajaí deram cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Henrique Patrício da Silva, 22 anos acusado de homicídio qualificado por ter matado seu padrasto Denisson Queiroz da Costa, 44 anos. O crime ocorreu no dia 29 de agosto desse ano a Vila do Apiaú.

Segundo a Polícia, o crime foi motivado por uma discussão com o padrasto, o autor do crime não concordava ser mandado embora de casa porque mantinha a venda de drogas na residência da família.

O mandado de prisão foi requerido pelo Delegado de Mucajaí Uziel de Castro Júnior e deferido pelo Juízo da Comarca.

Os policiais descobriram que o infrator estava escondido na casa de um parente no bairro Pintolândia em Boa Vista, local onde foi preso hoje (30) por volta de 6h.

Segundo o delegado, em seu interrogatório Henrique confessou o homicídio, e relatou que premeditou o crime, e o fez , alegando que seu padrasto estava o expulsando da casa onde residiam.

Para ele, a declaração não condiz com os depoimentos das testemunhas. “Henrique atirou na cabeça da vítima pelas costas com uma arma caseira (badogue) de calibre 28 , tendo a vítima entrado em óbito imediatamente. Após os procedimentos de praxe o infrator foi recolhido a PAMC” informou o delegado.

Caso – Denisson Queiroz da Costa de 40 anos que trabalhava como pedreiro foi assassinado com um tiro na cabeça na Vila Apiaú, localizada ha 55km do município de Mucajaí no dia 29 de agosto.

A Polícia relatou que o suspeito de ter efetuado o disparo é enteado da vítima e usuário de drogas, porém a motivação do crime.

A equipe foi acionada após uma denúncia anônima que informou que um homem tinha levado um tiro na cabeça.

Ao chegarem à localidade, os policiais encontraram o corpo de pedreiro ao lado da casa onde ele morava e que o suspeito do homicídio havia fugido pela região da mata.